Pages

sábado, 4 de agosto de 2007

Últimas bizarras da semana!

Prezados leitores,

Vocês, se leiram meu perfil sabem que eu sou um vestibulanda de jornalismo, e por isso mesmo, q darei a vocês a péssima notícia que não postarei mais com tanta frequência (ossos do ofícios, meus caros)... Mas a tds q lêem meu blog, até emso para s einformar e rir um pouco, não decepcionarei... selicionei algumas notícias bizarras (e outras nem tanto) que rolou nessa semana, e promoto tentarei fazer isso todo final-de-semana, intercalado com textos meus. Então vamos lá:

Ladrão engole colar e é obrigado a comer um cacho de bananas

Ladrão manda criança para casa de táxi depois de roubar carro


Ladrão esquece dedo na cena de crime

Garoto compra videogame pela internet e fica rico

Indiano paga R$ 70mil por um celular com 7 zeros

bjinhos pessoal,
até a próxima!

0 comentários:

Frase da semana

<
Até que o sol brilhe, acendamos uma vela na escuridão. Confúcio (Kung-Fu-Tse)